Ultra, mega, blaster, master Evento está para acontecer…

É isso mesmo, quem viver…verá!!!

Duas forças se unindo por uma única causa: FAZER O BEM!!!

Podemos fazer o bem todos os dias, mas no dia 16, sábado agora, será um encontro muito mais que especial para esta causa tão nobre. PRESENTE DE ALEGRIA, A CORRENTE DO BEM E O PARQUE DO PIQUERI juntos em um dia muito especial… com diversas atividades, oficinas, palestras.

Fala pra mim agora por que você iria perder um dia tão legal como este hein??? Corre pra lá, mas só no sábado!!! rs

Ainda não se convenceu de ir lá? Vou te dar alguns bons motivos…

– O parque do Piqueri comemorá 33 anos… (Muito verde, muitas histórias)

A Corrente do Bem é um movimento da sociedade civil e tem a proposta de mobilizar as pessoas a incluir práticas e ações de gentileza no cotidiano. Presente em 30 países, o Pay it Forward Day mobilizou, em 2010, 250 mil pessoas; em 2011, a meta é inspirar a prática de mais de 3 milhões de atos de gentileza em todo o mundo.

– O Presente de alegria é uma ONG sem fins lucrativos, onde visitamos asilos, orfanos e hospitais com a premissa da cura através do amor e do sorriso.

Que Deus nos conserve para o bem sempre…

te vejo lá!!!

Juliana Praia :O)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dr. Godofredo
    abr 12, 2011 @ 13:07:51

    Verá verá verá….(eco)

    Responder

  2. Dr.Leléco
    abr 15, 2011 @ 20:41:02

    Eu quérooooo…
    Eu quérooooo…
    Eu quérooooo…
    Eu quérooooo…Eu quérooooo…
    Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…
    Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…
    Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…Eu quérooooo…

    Responder

Deixe uma resposta

