Estreia A.C. Camargo

Muito bom saber que nossa ONG está  crescendo e podemos acompanhar isso de perto…

No último sábado, dia 11/09, estreamos a célula nova do hospital A.C. Camargo, e nada é por acaso, aquelas pessoas tinham que estar ali e eu pude acompanhar isso…

Um hospital gigantesco e  nós na procura do tal Paulo Aleixo, depois de muito procurar achamos, um cara de coração gigante que explicou tudo que precisávamos saber, e assim nos trocamos e todo mundo muito ansioso, célula nova, hospital novo, palhacinhos novos, coordenadora nova, uma estréia geral… e só escutei muitos frios na barriga…

E puderam presenciar essa estréia, Dra. Risoflora, Dra. Sardela, Dr. Fom Fom, Dra. Muleka, Dra Xuca, Dr. Cabralito e eu, Dra. Jujuba….

Paulo deixou como nossa guia de primeira viagem Sra. Maria José, um anjinho da guarda e voluntária do hospital, não usa nariz, mas parece que já é palhaça de nascença, entrou na brincadeira, amamos ela e ela nos amou, acompanhou nós  em todos lugares nos explicou tudo…e brincou muito com a gente…

Fomos super, mega bem recebidos, funcionários brilhantes, pacientes excepcionais tudo de bom, me senti artista de Hollywood, nunca vi tanta gente querendo tirar foto… e tiramos todas pacientemente.

O mais interessante é saber que quem se aproxima da gente e não é por acaso, o Paulo tem uma grande história de vida, se tiver o prazer de conhecer, conheça sua história, Maria José portuguesa de Portugal, ganhou o Fiu Fiu que é filho do Fom fom e ganhou um nariz do Dr. Cabralito…pq era só o que faltava pra ela…ficou emocionada e quase chorou…. disse que não irá se esquecer da gente, e perguntou se uma jovem senhora pode participar de tudo isso…vê se pode?

Uma estréia com chave de ouro..e olha que o Presente de Alegria promete sacudir aquele lugar….

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dr. Godofredo
    set 12, 2010 @ 23:39:14

    Putz esse povo é show! Meus amigos queridos! Tenho certeza que o AC Camargo não será o mesmo à partir de agora!😀

    Responder

  2. Jean Carlos
    set 16, 2010 @ 10:27:26

    Parabéns.
    O AC Camargo é especial!
    Quero conhecer mais do trabalho de vocês e quem sabe fazer parte.
    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho

    Responder

  3. DRA CHICLETE
    set 20, 2010 @ 14:41:33

    PARABÉNSSSSSSS PRESENTE EM MAIS CORAÇÕES!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: