Uma visita especial

E quem disse que mágica não existe? – Visita a Casa de David. 

 

Relato de um palhaço que está encantado pela suas visitas…

Neste último domingo, dia 15 de agosto, aconteceu mais uma visita a Casa de David, à primeira vista os que lêem a convocação do Bacanets e nunca passaram por uma experiência de visita na aos leitos, não podem mensurar quanto amor existe na Melhor Casa do Mundo

Logo que entramos e caminhávamos em direção às salas da educação física, aonde iríamos nos transformar no que de melhor habita em nós, já sentimos o carinho e a expectativa daquelas crianças. Enquanto descia Marquinhos, velho conhecido de todos, me acompanhava e me disse “- Você é palhaço! Eu me lembro de você.” Seguido de um sorriso, pronto, recompensado estava o fato de estar naquele lugar ao invés de qualquer outro em um gélido domingo à tarde! 

Enquanto nos preparávamos algumas crianças nos observavam atenta e ansiosamente, entre uma maquiada e outra tínhamos que diminuir os ânimos dos queridos! Depois de nos prepararmos começaram as dinâmicas para esquentar o paiaçu, literalmente haja vista que a temperatura estava em torno dos 11 ◦C! Assim, após algumas dinâmicas e de esquentar o esqueleto tal qual o coração fomos para as visitas! 

A caminho dos quartos éramos acompanhados por aqueles que nos esperaram e então puderam receber a primeira dose de amor e carinho, logo a chegada nos quartos e corredores a festa foi total, teve dança, música, muita risada, carinho e tudo regado a muito amor! 

E quem disse que mágica não existe? O nariz te capacita a enxergar o que vai dentro d’alma daquelas crianças, como mágica você é capaz de sentir a necessidade de afeto e o amor em cada coração retribuindo a cada manifestação com o que ela vem te pedir! 

Tanta expressão de sentimentos, um andar parou para acompanhar um dos pontos áureos desta visita, a declaração de Marquinhos e o beijo tão esperado! O Dr. Bacana teve que rebolar e acabou por ferir os sentimentos de nosso querido que nos confessou, “- Não goto mais do Batana!”, outro foi a enfermeira cujo nome é Lar Espírita André Luis, como bordado em seu jaleco, esta foi acometida de uma aguda crise de riso frouxo pintou as calças de amarelo, ainda não sabemos se ela era um dos moradores da Melhor Casa do Mundo disfarçada de enfermeira ou, uma enfermeira candidata a morar lá! 

Enfim com um belo trenzinho voltamos à sala de educação física onde após uma oração de agradecimento a Deus voltamos a ficar de narizes pálidos e gelados! 

No coração ficou marcado cada sorriso, cada expressão de resposta as brincadeiras e cada expressão de gratidão. Para completar, ao sair da sala já a caminho do portão principal uma das crianças nos disse, “- Thau, obrigado! Eu te espero domingo que vem!”. É possível não se apaixonar?

Diego Silva mais conhecido como Dr. Godofredo e mias ainda conhecido como o assinatureiro oficial da ong….

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dra Chiclete
    ago 16, 2010 @ 17:04:08

    Ameiii!!! Parabéns Godo e agradecemos pelas assinaturas :o)

    Responder

  2. Dr. Godofredo
    ago 16, 2010 @ 18:19:21

    Poxa essa Jujuba é danada da peste, escrivinha tudo aqui! Não conto nenhum segredo nem travessura pra ela…se não já viu! Ah Muleka, pera Muleka é otâ paiaça…ai ai ai confusão!!! :0)

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: