13º OFICINA BÁSICA

Como é bom dizer que a 13º Oficina foi um sucesso, é cada vez melhor e mais vibrante fazer parte disso, torna-se meio repetitivo dizer o quão maravilho é estar naquele local, com aquelas pessoas, amigos novos, amigos antigos e energias renovadas em nossos corações, a ansiedade do que está por vir, as emoções que estão a chegar e todo todo caminho a trilhar daqui pra frente.

PARABÉNS a todos que participaram, agora sim, vocês são presentalhaços formados e prontos a aplicar nossa terapia do amor, do riso da felicidade.

Que esse sentimento de doação permaneça em seus corações…

Obrigado por mudarem nossas vidas e mudarem a vida daqueles que estão por conhecer! 

“Gostaria de dizer novamente que conhecer vocês foi fantástico! Todos são mais que especiais, pessoas que tenho certeza que agradam a Deus com suas obras e tamanha dedicação!” Diego

“Já estou com saudades do final de semana!” Daniele

“Deus escolheu “a dedo” as pessoas dessa oficina….que Ele ilumine nosso caminho e que nos dê força e coragem para NUNCA desistirmos dos nossos ideais….”  Lia

“Eu quero quero que saibam que foi incrível tudo o que vivi com todos neste final de semana.
Vocês são fantásticos, pessoas lindíssimas não só por fora como por dentro.”
Tati

“Queria registrar também o quanto fiquei e estou e serei feliz por este fim de semana, que agora se tranformará em muitos outros, tão bons quanto e melhores que este.” Leo

“Que a alegria e o otimismo sejam nossas armas daqui pra frente. “ Jonas

“Este fds foi mágico e que esta magia nos acompanhe para todo o sempre!” Larissa

“É uma honra poder dizer que tenho AMIGOS como vocês!” Livia

“Eu já sabia que esse fds seria de grandes surpresas e fortes emoções.. mas nada poderia me preparar pra tudo que vivi nos intensos momentos que passei com vocês. “ Gisele

FOI UM SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Diego
    jul 19, 2010 @ 21:57:07

    Parabéns a equipe maravilhooooooosa! Mais que maravilhoooooooosa! Nunca ví tanta concentração de luzes azuis como nesta equipe!

    Responder

  2. Dra. MaLuK
    jul 20, 2010 @ 08:28:14

    E que a LUZ AZUL nunca se apague do coração de vocês!!!

    Responder

  3. Rafael
    jul 20, 2010 @ 09:51:26

    Oláááááááááá!!!!! um pouco atrasado, mais concordo com tudo que foi escrito e digo mais, AMO TODOS VCS !!!! EU ATÉ TOCARIA UMA MÚSICA, MAS MINHA VIOLA ESTÁ SEM CORDA…………..rssss

    Obrigado por tudo equipe maravilhosa, o amor que vocês colocam no que fazem é absurdo……………………………..PARABÉNS…………………………….

    Rafael!!!!

    Responder

  4. Marcela
    jul 22, 2010 @ 17:28:01

    Gentalhaaaaaaaaaaaaaa….
    VCS são simplesmente mágicosss!!! Que as lições do nosso FDS enriqueçam ainda mais nossas vidas!!!
    Obrigada!!!

    Dra. Xuca

    Responder

  5. Daniele
    jul 26, 2010 @ 09:12:04

    Olá pessoal,

    Uau, estou me sentindo muito feliz por tudo o que têm acontecido comigo nos´últimos dias!
    Vocês são mágicos!
    Transformam tudo em alegria!

    Beijalhaços no coração de cada um!

    Responder

  6. Naama Katarine
    abr 24, 2015 @ 21:36:49

    Como são feitas essas oficinas de vocês? O que vocês focam? Brincadeiras, palestras, maquiagens? Aguardo resposta! ;*

    Responder

Deixe uma resposta

