Visita maravilinda!!!

Uma visita maravilinda

Como diz a coordenadora da célula L, L de Linda, as visitas são sempre maravilindas e eu tenho que concordar. O Hospital do Servidor público é uma das casas do palhaço que mais me chama atenção, que mais aprendo que mais recarrega minhas energias. Aquelas crianças são extremamente especiais e saio de lá com várias histórias e sorrisos no bolso.

Neste último domingo, tive a felicidade de re-encotrar grandes amigos, estavam presente Dra. Martela com seu super martelo dando marteladas, a Dra. Filó, com seu super correio elegante, cheia de canetinhas coloridas e papeis dentro de uma maletinha rosa, a Dra. Super men, ou como todo mundo conhece a Bruneca. O Dr. Palacius ligado no 220V, pois ligou a música de São João e não parou de dançar nem por um segundo, eu e a Gigante Dra. Florisbella, gigante no carinho e no tamanho, mas o carinho vence de grandeza.

O tema era festa junina, cada um se arranjou com um par e lá fomos nós…”olha a cobra! É mentira, caminho da roça!!!”

Dra. Filó encarregou-se de todos correios elegantes, distribuímos correio elegante a todos, recadinhos de amor e até mesmo “foras” levamos nos correios nada elegantes. Era um tal de papel pra cá e pra lá, no fim deu tudo certo. Ufa!

Fizemos um super desfile de moda com a mãe do Renan, aprendi a mexer no computador do Léo, que não queria namorar de jeito nenhum comigo, pois ele era muito velho tinha 90 anos mas com cara de 7. Até mesmo o Renan o mais birrentinho me deu um abraço no final, partimos para a UTI e lá encontramos o Dr. Azeitona vulgo Chiquinho, pois estava todo de verde, mais uma Doutora de verdade, não de verde! Os pais da Julia e a Julia, uma menina encantadora de sorriso bem largo e dentes bem branquinho. Fizemos o jogo da IMAGEM e AÇÃO, me dei bem… Todo mundo entrou na brincadeira, os pais os doutores azeitonas e nós, claro!!!! Equipe Rebolation X Thucos. No fim os Rebolations ganharam.

Mais que incrível foi conhecer o MaTEus, não esquecerei, pois ele brigou comigo por ter errado seu nome. 9 aninhos o Mateus e tendo que lhe dar com problemas de gente grande, mas ele é forte!!! Me ensinou a jogar super Mário, passou várias músicas e fotos pra Bruneca no celular. Lindo, educado, com uma mamãe super especial de olho azul me apaixonei! Não há como esquecer os beijinhos mandados para nós daqueles olhinhos de avelã.

Parei para observar o cuidado de uma médica com um neném de mais ou menos uns 3 meses de vida, toda dedicação e carinho, me comoveu!!! Ai, partimos para as piadas com os azeitonas, impressionante como tinha tanta azeitona andando naquele hospital e como Dra. Florisbella sabe umas piadas boas. Como por exemplo: O que sã 4 pontinhos pretos no chão??? FOURmigas!!! Alguém riu? Não!!!

Ainda tive que aguentar a Thais com uma azeitona e outros palhaços cantando Maria Cecília e Rodolfo, nunca vi mais branco!! Rs!!!

Só sei que a visita foi uma visita de sorrisos, de alegria, de Jully baby, de tanta coisa boa!!! É muito bom voltar a um lugar que tanto gostamos e sentimos saudades e ser bem recebidos.

Ah! Querem saber uma notícia boa? Lembram do Pedrinho? Ele ta m casa pulando que só! A mamãe dele até ligou no hospital chamando todo mundo pra ir no aniversário dele…Eita coisa boa de escutar.!

Célula linda, visita maravilinda…

Juliana Praia

Deixe uma resposta

