Fala aí, Palhaço!!!

Com certeza o brilho nos olhos das crianças quando vêem os palhaços é o mais marcante para mim…

Chi-cle-teeeeeeeeeeeeeeee Oba! Oba!!!!!

Não tem como não se empolgar na presença dela, espivitada e toda amorosa é essa pessoa Adriana Perazzelli, e sua palhaça tem nome de música, tem nome de banda e tem nome de palhaça, Dra. Chiclete e daqueles bem rosinha que dá vontade de morde muito.

Ela se define de uma forma bem básica, Mãe da Isabella, Esposa do Paulo, Madrasta Engraçada, Filha Barulhenta, Amiga Grudenta e sonha com um mundo cheio de Caridade e Amor, queremos mais o que? Ela perto de nós, super guerreira, ser tudo isso e ainda conseguir dividir e multiplicar o amor que sente. Mãe é mãe né!!!

Quem a conhece sabe da pessoa responsável que é ser a dona de casa, ela ama viajar, cinema, amigos e as palhaçadas até sem nariz faz os outros rirem, a terapia do riso frouxo é com ela mesma.

“Eu me identifiquei imediatamente quando entrei no site e vi como um palhaço pode tocar a fundo a alma de alguém, ele é desprovido de senso, de bloqueios e ele é puro e ingênuo ele se aproxima da alma das crianças que vê a vida com encantamento e diversão. Através do lúdico ele transforma dor em riso, resistência em toque, tristeza em felicidade, ele é o mago do Amor. Contei os dias para ver a Dra Chiclete nascer…”

E nasceu de uma forma brilhante, que jamais a percamos de vista, pois o trabalho voluntário era um de seus objetivos, trabalhar com crianças, ou pessoas com deficiência, ai, papai do céu bom do jeito que é, deu um empurrãozinho e fez ela chegar até nós!

Aqui chegou e não sai mais, diz que desde que se inscreveu e participou da 11º oficina, o coração dela já era da gente, ai a chiclete surgiu de um estouro, gosta de algo doce a sonoridade de Chicleteeeeeeeee Plock! Combina muito com ele, uma coisa bem rosa chiclete mesmo, adora bagunça, barulho, com uma pequena em casa não podia ser diferente!

A Dra. Chiclete faz parte da célula Hilariantes que visita o CACCC, ama suas crianças e não perde suas visitas por nada, é muito amiga dos palhaços de sua célula e já não vive mais sem isso aqui!!!!

“…Não posso deixar de falar, que sempre que tenho oportunidade ao final da visitar procuro falar com alguma mãe, para algum alento, palavra, pois eu como mãe saio das visitas agradecida à Deus por tudo que tenho.”

Está ai uma das coisas mais bela, agradecer sempre, por tudo que  nos  é dado, um belo exemplo de gratidão e aposto que essas mães também agradecem pela palavra de consolo.

E vou terminar deixando para ela mesma dizer suas palavras finais, leiam e absorvam e tirem sempre lições dessas pessoas que tem a nos ensinar.

“ Quero falar para as pessoas que não são palhaças (ainda, hehehe). Eu estava fazendo um tratamento de depressão quando entrei para a ONG, apesar de todas as buscas e fé que tenho, minha vida estava sem brilho, sem cor, e falo que a doação é a troca mais justa que existe, Sábio Jesus que nos ensinou… Amar o próximo como a si mesmo.  Não tem como alguém ser realmente feliz sem pensar no seu semelhante, somos todos partes da mesma história, da mesma família, do mesmo planeta e por isso se Doar, cura a Alma, cura o Coração e cura o Mundo. Cada semente de amor plantada, faz todo o Universo vibrar em outra freqüência e o verdadeiro Milagre se faz, muda nossas próprias vidas. Hoje minha vida é ROSA CHICLETE, voltei a sorrir, ver cor e graça em tudo e a missão da Dra Chiclete além de ser uma paiaça barulhenta é curar aqueles que não sabem por onde começar, que não sabem mais rir

Ah…tenho uma futura palhacinha em casa, com 03 anos, que diz que o sonho dela quando crescer “é pegar o nenê no colo e fazer graça vestida de palhacinha e disse que será a Dra Pipoquinha” Aguardem!”

Juliana Praia

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dra. Pipoca
    jun 12, 2010 @ 02:54:59

    Chiiii – cleeeee – teeeeee oba! oba!!!

    Amoooo esse chicletinho de paixão….energia contagiante e sorriso que transborda nos olhos!!!

    Ahhhh!! e me derreto toda vez que ouço que a Bellinha quer ser a Dra. Pipoquinha!! quero esmaga-la!!!! rs

    Beijo Beijo Beijo!!

    Responder

  2. Dra Chiclete
    jun 15, 2010 @ 10:37:14

    Fiquei emocionada….Muito obrigada pelo carinho, e maravilhoso fazer parte desta linda família!!! Amo muito tudo isso…PLOCCCCCCCCCCCCCCC, DRA CHICLETE

    Responder

  3. Dr Liminha
    jul 08, 2010 @ 15:00:43

    Lindo texto Juuuuuu…..alias a chiclete é do Hilariantes né….a célula mais linda, cheia de amor do presente….hahah (brincadeirinha todas são)……Chicletinha merece todo esse amor e carinho……amo vcssssss

    Responder

  4. Vivis
    fev 23, 2011 @ 15:45:54

    Gentem, a Dra. Chiclete é tudo de bom!! Um amor de pessoa, uma amiga doce! E Deus me deu a oportunidade de reve-la assim, do nada, no meio de um consultório… Retomamos o contato e ela que me apresentou a este mundo mágico que estou começando a explorar! O da Paiaçada!!
    Dri, parabéns por esta homenagem! Vc merece muito! E eu sou muito grata a você, sempre…….!!!
    Que esta doçura contagie sempre a todos e que a Dra. Chiclete cure os corações sempre! Como vem fazendo ate´agora!!
    Te amo!!
    Beijoca!
    da Dra. Vivitamina!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: