Mais Palestras

As palestras do Presente têm feito o maior sucesso desde o ano passado quando fizemos várias palestras e esse ano não tem sido diferente, cada vez mais lugares procuram o Presente de Alegria para divulgar a humanização em qualquer lugar.

Esse ano já começamos com três palestras realizadas com grande sucesso, a primeira aconteceu na UniB (Universidade Ibirapuera) que até foi divulgada aqui no Blog a matéria de quem escreveu sobre o Presente e essa palestra pode contar com a presença de mai de 60 pessoas e entre eles tinham psicólogos, administradores e enfermeiros. É muito bom fazer a ressalva de que não é apenas para a área de saúde que a humanização serve, mas para o seu dia a dia.

Outra palestra de grande sucesso foi na Unisa que aconteceu na semana da enfermagem, um auditório lotado com mais de 250 pessoas que nos prestigiaram com muito entusiasmo e participação como pode confirmar nossa querida Dra. Maluk que esteve presente

“Antes da palestra começar, já ouvia lá fora as pessoas comentando sobre, e até mesmo uma sala que não fazia parte do programado, invadiu o auditório para assistir.

A Palestra foi perfeita do começo ao fim… todas as pessoas estavam envolvidas em cada etapa, interagindo, sorrindo, curtindo cada minuto. Foi sensacional e única.”

A outra palestra aconteceu em Santos, e desse vez com uma novidade, nosso querido Cabral não pode comparecer e adivinhem só quem foi no lugar??? Nosso amado Ferreira, o Dr. Ferreiruxo coordenador da célula do Aviccena, e não fez feio não, foi muito bem em sua primeira palestra pelo Presente de Alegria, mas Ferreira já é um palestrante nato, dá cursos e palestras para a igreja que freqüenta, logo falar sobre o Presente de alegria não seria uma tarefa tão difícil, apesar de confessar que esteve com medo por alguns instantes.

A palestra ocorreu na Unilus com 300 estudantes de medicina, estava acontecendo o congresso de medicina na Universidade Lusiadas . Bom, o Presente é um orgulho, conseguimos espalhar para diferentes setores a prática da humanização. Ficamos muito felizes por sermos tão bem recepcionados e as mensagens de carinho e afeto que chegam a nós, além disso, muito dos que assistem nossas palestras despertam a vontade de entrar para o grupo. É isso ai amor gerando amor!

Juliana Praia

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Dra. MaLuK
    maio 27, 2010 @ 15:05:58

    Eita… eu que sempre amei escrever, consigo fazer isso muitas vezes dentro dessa ONG…
    É cada hora uma emoção… e parece mentira, mas desde o primeiro dia que eu entrei no site… a muuuuuuuuuuuuito tempo atrás, quando a MaLuk ainda não existia… Eu nunca mais saí dele… e todo dia eu entro, e já até decorei cada som que faz quando colocamos o mouse em cima de cada item: Contato / Recados…(Aqueles barulhos já viraram musica outro dia quando fiquei passando em todos de uma vez…) quase matei o pessoal de casa com a barulheira, mas eu ria tanto com a mistura deles…
    Enfim… essas coisas que parecem “bestas” e que nos fazem rir, são mágicas e inexplicáveis…
    Pra mim é uma honra e um prazer indescritível estar no meio de vcs, e fazer parte dessa equipe de anjos perfeitos.
    A sensação depois da palestra é realmente algo que não da pra explicar…
    Eu juro que eu fico anestesiada… poderia passar por qualquer situação depois dela, que eu não sentiria nada…
    É porque vcs anestesiam a alma da gente, só por isso!!!
    Aquela luz azul maravilhosa, que a gente rosqueia na alma na oficina sabe? Nas palestras, as pessoas recebem o calor de tanta luz azul junta… Por isso saem de lá com o brilhos nos olhos…

    E como vcs possuem esse dom ein?
    Parabéns… por mais uma palestra MARAVILHOOOOOOOSA!!

    Parece que me faltam as palavras, mas é só eu começar a falar aqui , que desembesto e não consigo parar…

    Amo demais !!

    Beijossss

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: