Sextalhaça – Fala aí, Palhaço!

“Quero agradecer a oportunidade de deixar um pouquinho de mim, da minha história e da minha Dra. Aqui…”

Quem não conhece a palhacinha mais famosa do Brasil? A mais famosa por que, todo mundo dessa  ONG já falou com ela pelo menos alguma vez, e  já recebeu alguma beijoquinha estalada. Dra. Maricota é a secretalhaça mais eficiente que já vi, cuida como ninguém dos cadastros, das entradas e distribuições dos voluntários dessa ONG, melhor que essa para fazer isso, só duas dessa!

De tanto que ela encheu o saco (com todo amor e carinho) para ser secretalhaça, fez que fez e faz por onde, não há como não querer  bem  essa pessoa e essa palhaça.

Toda quietinha, só podia ser mineirinha, mas ultimamente Mariane anda só nas baladas, se divertindo, ela ama cantar, e canta  como ninguém apesar da vergonha, né Mari? É uma menina daquelas tocadoras de piano como diz Nelson Rodrigues .

Achava que não servia para palhaçadas, me poupe né Dra. Maricota, o que seria dessa ONG, sem beijoquinhas estaladas e sem seu carinho. Além disso, ela podia entrar para o livro dos recordes, a Maricota consegue ter mais de 1000 presilhas na cabeça e coloca todas com uma rapidez incrível. Jamais tente disputar com ela.

E só de pensar que essa menina demorou em entrar na ONG, e só foi depois de várias insistência do nosso querido Cabral. Aí o dia dela chegou, foi fazer oficina com a cara e a coragem, e já conhecia algumas palhacinhas, como Dra. Serelepe, Dra. Sol e levou Tati sua amiga que hoje é Dra. Brilhantina.

Já ta nessa trupe há dois anos, e ama o que faz, nem dá para perceber isso, pois é muito aplicada e cuidadosa com tudo.

Seu nome de palhaça veio da mãe de uma amiga que à chamava de Maricotinha e assim ficou Dra. Maricota.

Outra característica que difere a Mari, da Maricota são os choros, Mari não pode ver um passando nariz que chora mais que um vazamento na caixa d’água e chora e chora e não consegue falar, ai todo mundo chora junto com ela e é um chororô só!!!

Mas, a Mari é uma dessas jóias raras, que deve ficar guardada dentro de nossos corações, e assim jamais de lá sair, é muito bom chegar nessa ONG e ter o acolhimento que nós temos e o primeiro contato mega animado de Dra. Maricota, mais feliz por terem mais e mais pessoas acreditando no sonho dela, no nosso sonho e no sonho de quem estar por vir, não é Maricotinha????

Juliana Praia

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dra. MaLuK
    maio 03, 2010 @ 13:05:31

    Bom, eu sou suspeita pra falar dessa menina linda…
    Maricota, eeeee como vc me aguentou enquanto eu estava fora da ONG né?
    Essa menina vale ouro e eu vejo muita coisa boa, simplesmente quando olho pra ela..
    Ela transmite paz e confiança somente de estarmos perto…
    EEE Mari, vc vale ouro… eu nem sei dizer o quanto vc é doce e linda…
    Obrigada por existir, e fazer da nossa vida, muito mais ALEGRE somente por ler nossos emails, ler nossas histórias…sentir a gente…
    Parabéns pela homenagem… é mais que merecida…

    Beijossss

    Responder

  2. Dra. Pantufa (Maristela)
    maio 04, 2010 @ 00:06:06

    Mari,

    A homenagem foi merecida, você realmente é uma grande pessoa, quem teve a honra de te conhecer, pelo menos um pouquinho, pode ver o quanto você é sensível e humana! E além do grande trabalho que faz pela Ong, como palhaça, que leva amor e alegria ao próximo, faz acontecer, organiza tudo para que todos possam compartilhar o bem.
    Você é muito importante!!!
    Beijocas para vc também.
    Dra. Pantufa

    Responder

  3. Dra Chiclete
    maio 04, 2010 @ 11:00:40

    Querida Dra Maricota, você é iluminada e merece todas as homenagens e glórias!!! Acredito ser a palhacinha que se dedica todos os segundos do dia, a ler e responder milhares de e-mails quase que na velocidade da luz… Porque olhaaa além de rápida é atenciosa com todos os integrantes do Presente. Eu agora tenho o privilégio de ser da mesma célula que ela, MARAVILHOSA CÉLULA HILARIANTES🙂 e a cada visita ela deixa seu amor, seu sorriso, seu colo e seu carinho para todos que estão à sua volta. Uma cena linda que tenho na minha cabeça é ela segurando no colo a bebê do CAAC que se chama Esmeralda…. Ela é isso mesmo uma Jóia Rara e Preciosa. PARABENS DRA MARICOTINHA por ser tão querida e tão especial. Ganhei uma amiga para sempre, Love youuuu Chicleteeeeeee :o)

    Responder

  4. Dra. Docinho = Eduarda
    maio 17, 2010 @ 12:01:08

    Sò pra vc saber Mari

    Tá no meu coração 4 rever rs rs

    Monte de beijos

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: