Textalhaço

Segue o texto da nossa querida mais nova palhacinha Camilla, expressando tudo que aconteceu naquele fim de semana ao seu ver!!!

 
“As coisas são realmente inexplicáveis…
Ontem indo embora de um dia tão perfeito, comecei a pensar sobre tudo que tinha passado e fiz um resumo do meu dia…ou da minha vida???
Porque as vezes passamos por longos momentos na nossa vida que não valem um dia, mas existem também pequenos momentos que valem uma vida inteira…
Então ontem, viajando dentro de mim, subi numa nave bem alto e descobri que o mundo não é redondo como todos dizem…Ele é quadrado, e que é uma enorme caixa de surpresa…
Porque acordar todos os dias, sem ao menos imaginar o que ele nos promete é a parte mais perfeita da vida…
Esses dois dias senti medo, vergonha, curiosidade, aflição, desespero, alegria, surpresa, tristeza (pelos dias terem passado tão depressa), e o melhor de todos, o AMOR… pelo dia maravilhoso, pelas pessoas que conheci e quer levar comigo pra sempre, os segundos em silêncio pelos olhos, os inúmeros abraços, os sorrisos sinceros, EU, VOCÊS, ANJOS….
Cada pessoa que conheci aqui, marcou meu coração de tal maneira, que eu levarei comigo pra vida toda…
Cada pessoa que está aqui hoje, vai seguir um caminho, uma nova estrada, mas com o objetivo em comum de contagiar o AMOR pelo mundo…
Quero agradecer a todos que me deram tanta atenção, dos que receberam tanto email meu, por falar demais, por querer resumir minha vida pra algumas pessoas as vezes em 5 minutos, por poder conhecer a história de cada um de vocês, pelas lágrimas, risadas, olhares, abraços, carinho, sentimento, pelas almas maravilhosas, e por serem na minha vida, um presente dessa caixona gigante que é o mundo…
E vendo o mundo aqui de cima, com a minha nave, tenho mais certeza ainda que o céu tem dois lados…
E que se ontem eu acreditava em anjos do céu de cima que eu não via, hoje tive certeza que todos eles invisíveis aos meus olhos, se tornaram visíveis ao meu coração e são vocês…ANJOS DE ASAS TRANSPARENTES…
Mas agora deixa eu descer da minha nave, voltar aqui pra Terra…afinal já escolhi o meu céu, com os meus anjos, pois é nele que eu quero viver…Pois sei que tenho uma bela missão aqui embaixo com todos vocês… e ela começa agora…”

Dra. MaluK

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dra Bila Bilu
    mar 17, 2010 @ 22:17:23

    LINDO..

    Parabéns Ca Amei

    Responder

  2. Dr. Liminhaa
    mar 21, 2010 @ 21:27:55

    Dr. Malukkkkkkkkkkkkkkkkkkk…lindo menina, lendo essas frases me transportei para aquele dia tão intenso e tão maravilhoso que foi a nossa oficina (12ª)…..esse final de semana ficará guardado em meu coração por toda minha existência tanto material como espiritual, amu vcsssss!!!! bjosss, fiquem com Deus

    Responder

  3. Dra. MaLuK
    mar 23, 2010 @ 23:51:00

    Ahhhh que lindo os comentários… Fiquei honrada de ver meu texto aqui… esse texto é uma pequena parte do que eu senti, vivi e passei ali dentro… E só quem estava lá realmente sentiu tudo que eu “apenas” tentei colocar nesse texto… Eu estou e sempre estarei completamente apaixonada por cada segundo que passei lá…Marcou minha vida pra sempreee!!!
    Bila Bilu, que bom que gostou lindaa!! Vc é uma fofa…
    E Liminha, vc estava la e sentiu de perto tbm ne? Foi mágico e Perfeito!!! Amo Demais!!

    Responder

Deixe uma resposta

