Sextalhaça – Fala aí, palhaço!

foca1Por que você escolheu visitar asilo? Dr. Foca – Por que quero enxergar o futuro

 Bom, eu sei que não posso falar muito do Peteron, pois é uma pessoa bastante reservada, mas isso não impede que eu tire algumas conclusões de seu ser, que ele tem um bom coração não há como duvidar.

Seu palhaço ganhou em 2008 o melhor palhaço do Presente, e todo mundo que conhece Dr. Foca, não vai negar que ele nos tira bastantes risadas e é de todo merecimento esse título. Sua mistura de ironia e sarcasmo, faz dele um ser único e impar.

Pelo pouco que convivo com Peterson e Dr. Foca, cada vez uma surpresa e com certeza é marcante te-lo perto, bastante detalhista não deixa passar nada que lhe chame atenção.

Muito interessante quando lhe pergunto como é Dr. Foca para seu criador, ele diz que é o oposto dele, eu diria diferente, que um é o complemento do outro, nossos palhaços são uma parte de nós, que descobrimos aos poucos e vai completando um vazio que nem sabíamos que existia, o Dr. Foca, vejo ele assim, cada vez mais completando o Peterson, um ajudando o outro, isso que é legal!

Se conviver com Peterson e se ele deixar, descobrirá um grande homem, inteligente, com gosto peculiar, descobrirá que ele é um grande tocador, toca violão, guitarra, bateria, um multinstrumentista, como ele diz…(chique né!) gosta muito do mundo da música, mas gosta muito mais do seu “filho” o Buddy, um Bulldog que é a cara do dono, e pode apostar é a cara mesmo!!!!

Às vezes nos esquecemos que Foca é Peterson, pois  de tanto chamá-lo de Foca, fazemos uma mistura, porém não há como confundir, a personalidade dos dois são bastante distintas, o Peterson é mais sério e o Dr. Foca, já não leva nada a sério!!! Mas a pergunta que ainda não quer calar é por que Dr. Foca? Ele (Peterson) me disse para perguntar ao Dr. Foca, ainda não tive a oportunidade de cruzar seu caminho, mas logo, logo descubro!foca

Dr. Foca você irá encontrá-lo na célula Catiriapo, do Dr. TAn tan, que é muito seu amigo.

Trabalhador, Peterson está sempre estudando para trabalhar, mentira isso, ele só trabalha, mas a frase dita por ele é bonita. Ele é diretor de arte, arte de fazer besteira, com certeza deve fazer muita arte, desde pequeno!!! Tanta arte, que os convites do Presente de Alegria confeccionados por ele é um arraso, dentro desse carrancudinho, há uma mente brilhante que cria coisas maravilhosas, pode apostar.

É impressionante como Peterson conquista as pessoas, mesmo sem fazer nada para isso, pela sua conversa e suas ironias, ele é super verdadeiro e autentico, qualidades difíceis de encontrar hoje em dia, ele não faz questão nenhuma de agradar, mas ele agrada!

Se cruzar com ele, ele não for de muito papo não desanime, ele é assim mesmo, o problema não é você, e sim ele…rsrsrs!!!

É muito interessante ver o ponto de vista dele sobre as coisas e o mundo, é outro ângulo, além do que, se tiver a oportunidade peça a ele indicações de vídeos engraçados no youtube, ele te passará vídeos que não acabam mais.

Se tiver oportunidade, peça a ele indicações de músicas, livros, filme também, o gosto é muito apurado!

Ele diz ser o mais lindo de todos, ma sisso eu deixo para cada uma tirar suas próprias comclusões.

Vale ressaltar que é timão na cabeça sempre e isso não tem como mudar.

Seus primeiros contatos na ong, foi a carona do Corroh, já visitou quase todos os lugares, sempre esta nas baladas com o povo da ong divertindo e dando risada.

O que mais marcou pra ele até hoje no presente de Alegria foi a maquiagem vermelha, diz que não sai nem a pau, mas garanto que dentro de seu ser guarda grandes momentos como Dr. Foca, que de tão especial esses momentos ele não divide com ninguém.

Tem bastante tempo de ong, não sabe precisar o quanto, mas desde que chegou, não parou mais, pelo o que conheço do Peterson (muito estranho chamar ele assim!) sei que ele gosta muito de tudo isso e de todos nós, o Presente é um presente na vida dele e ele é um presente para todos nós, um presente de grego, mas não deixa de ser presente!!! Rs!!!!

Ah, uma dica para um bom convívio com Peterson, nunca diga pra ele “que ama muito tudo isso!” srsr! Ou se disser agüente suas piadinhas irônicas!!!

 Juliana Praia

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cris Xavier
    out 17, 2009 @ 18:31:21

    AMO, AMO, AMO….

    Responder

  2. Cris Xavier
    out 17, 2009 @ 18:35:11

    AMO MUUUUUUITO TUDO ISSSOOOOO….ahahhah…principalmente esse PRESENTE DE GREGO ai, ahahhhah…

    Responder

  3. Mayui Becker
    nov 07, 2009 @ 11:32:18

    Ahhhh ! Adoooooro quando o Foca se junta com o Tan-Tan…

    Beijooooo !

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: