Sextalhaça – Fala aí, palhaço

4“Uma promessa feita há alguns anos atrás… Não tenho palavras, mas a corrente de amor e do bem que existe dentro do Presente, é fora de série e isso não tem preço.”

 E lá vem ela saltitando com seu jeito todo esquisito e esquecido, Dra. Juventina Isquicida anda para cima e para baixo com seus canudos na cabeça e sua mala de ferramentas, algumas fora do tamanho padrão.

Quem a conhece não consegue falar, o monólogo é logo estabelecido, mas garanto que a risada é garantida, ela consegue com seu óculos super biônico identificar qualquer defeito de fabricação, mas ainda não conseguiu atingir seu maior objetivo dentro das visitas ao Hospital Aviccena, que é arranjar um namorado!!!!

Andréa, psicóloga e psioalhaça da ONG também, tem seus 36 anos e trabalha, trabalha muito, faz questão de enfatizar, mas com certeza não perde suas visitas, é apaixonada por sua doutora e tem um cuidado todo especial de fazer tudo certo.

Faz questão de morar na ZL, que afinal foi na ZL que seu nome de palhaça foi construído, por causa do Clube Juventus na Mooca como era sócia, Dr. Tan Tan sugeriu a Juventina, e a Isquicida saiu por causa da sua “esquecitisse” aguda.

Ela adora dormi e adora o que faz, é uma pessoa com quem você pode contar quando precisar, faz tudo o que faz por puro prazer de sorrir, há um ano e quatro meses faz a alegria de pessoas que não estão muito bem, mas quando ela entra no quarto as trapalhadas e seus adereços faz qualquer um perceber que a Dra. É séria e fazer rir é seu quesito principal.5

Considera-se uma palhaça divertida e animada com seu macacão e meias de futebol sai batendo em todas as portas que encontra fechadas em seu caminho, além de que é a única que ensina novos palhacinhos a brincadeira de “quem morrer primeiro ganha”, se você não conhece, não faça muita questão, pois os palhaços da ONG tem sumido por causa dessa brincadeira!!! Rs…

Brincadeiras a parte, ser voluntário para ela é algo sério, engajada e comprometida é ela, Andréa e sua inseparável Dra. Juventina.

Voltando a sua frase de início, se todos fizessem uma promessa de ajudar o próximo, nem que fosse uma única pessoa, imagine quantas pessoas ajudadas teríamos? A iniciativa é algo que só depende da gente.

E falar sobre o Presente fica difícil para qualquer um que está nesse meio, mas ela faz questão de dizer qual a importância do presente em sua vida o que é conhecer essas pessoas.

         “Pessoas especiais que conheci e que carregarei para o resto da minha vida, pois aprendi muita coisa e me tornei uma pessoa melhor. Amo todos vocês!!!” Nós  é que te amamos…

Juliana Praia

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Drª Risoflora - Valéria Jorge
    set 18, 2009 @ 21:13:50

    Ahhhh!!! Adoroooo demais…

    Ela é linda a palhaça dela é demais… rsrsrs

    Adoro mesmo!!!

    Bjkas

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: