Quartalhaça – Notícialhaça

A FOTO

Quem já não se perguntou onde foi parar aquela foto super legal que tiramos em alguma visita? Quem já não quis muito uma foto de palhaçinho para guardar ou mostrar aos amigos e família? Entendemos que palhaço é muito aparecido e adora ser estrela, mas temos que entender ainda mais que o fundamental do nosso trabalho é o nosso objetivo de ajudar o próximo, trazer alegria e sorriso a aqueles que necessitam, a foto é uma conseqüência que vem não para aparecermos e sim para registrarmos como um documento aquilo que praticamos, as fotos são necessárias para arquivarmos no histórico da ONG.presentalhacos-doutores

Estamos falando desse assunto por que recebemos freqüentemente pedidos de fotos das visitas e conversamos muito sobre esse assunto.

Sei que às vezes os coordenadores são muito rigorosos nessa questão, mas não queremos que palhaçinhos chorem por não terem visto algumas fotos, com certeza alguém viu e amou esse registro, mas como tratamos de pessoas em hospitais, em asilos e crianças, precisamos ter cuidado ao divulgar essas fotos para não causar nenhum constrangimento e nada que prejudique a nossa ONG.

Mas nem tudo é tristeza palhaçinhos queridos, com certeza vocês terão fotos de vocês e seus queridos companheiros em momentos propícios, mas queremos que vocês entendam o porquê às vezes não repassamos as fotos e somos bem criteriosos a esse respeito.

Sabemos que todos querem um registro, uma lembrança daquele dia tão especial que marcou as nossas vidas, mas muita hora nessa calma, as fotos das visitas serão selecionadas pelo seu coordenador e assim ele terá como disponibilizar algumas aos seus palhaços, então galera com certeza ninguém ficará triste, porém se você quer ver uma fotinho sua no site lembre-se, que palhaço não olha para foto e não faz pose o seu espetáculo é para o público e não para uma câmera, gostamos de reações e risadas e não muito de algo plástico que não se move, não é mesmo palhaçada querida.

Fica o recado.

 

“Que vocês acreditem que não devem nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que somos. De tudo o que vivemos. Que vocês nos guardem na memória, mais do que nas fotos.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: