Sextalhaça – Fala aí, Palhaço

A“Certo dia, meu amigo Elio, que me falou da ONG, me deu um girassol de presente. E quando ele me deu essa flor, ele me disse: “O girassol me transmite felicidade, energia e luz. E você é tudo isso, em pessoa!”“. Eu nunca esqueci essas palavras e pensei, então, que o meu palhaço poderia ser um girassol.”

 O que eu posso dizer depois dessa declaração de amizade? Maria Carolina Balro, jornalista e muito muito sorridente, só podia ser a felicidade em pessoa.

Vou contar a vocês, que ela é uma filha pra mim, apesar de eu ser mais nova, às vezes me confundo. Ela, dra. Girassol, diz ter 12 anos a todos os pacientes (a mais velha da turma) e é quem mais apronta estripulias dentro daquele hospital.

Com a alegria de viver que tem, ama a vida que leva, muito compromissada com o seu trabalho e muito dedicada a todos que a rodeiam, simplesmente encanta olhar para seu rostinho.

Dra. Girassol é louquinha de paixão pelos seus amigos da sua célula, tão atrapalhados quanto ela, fazem muita bagunça organizada juntos no Aviccena.

Carolina acredita que ainda teve pouco contato com a palhaçada toda, mas eu garanto que, com quem ela estabeleceu um elo, com certeza, jamais esquecerá esse rostinho que brilha tanto.

Adora fazer seus malabares e com sua agitação não consegue deixar outra coisa que não seja alegria por onde passa. Garante que alegria, simpatia e bondade são marcas registradas na dra. Girassol.

Ainda me conta que ver os olhos dos pacientes brilhando quando entramos e saímos do quarto, é algo que leva com ela para casa quando acaba uma visita. E eu posso dizer que, dra. Girassol após uma visita se torna quase uma dra. Sol, de tantos raios iluminados que transborda dessa pessoa magnífica que ela é.

E foi com alguns amigos palhaços que ela tomou o caminho da nossa casa, e agradecemos a dra. Serelepe, que tem um feeling palhaçístico de descobrir grandes talentos para o amor.24-07 Carol 1

O sonho pessoal de Carolina de dividir com o próximo sua alegria fez com que multiplicássemos o amor que temos hoje por ela. Vem bem a calhar o velho ditado: “Que quanto mais damos, mais recebemos”. Estamos sempre juntos, o sonho dela é nosso sonho e nosso sonho é sonho dela. Eu garanto!!!

É uma das pessoas mais simples que já conheci, e ainda consegue transmitir toda sua simplicidade e carisma em algumas palavras: “Simplesmente sou MUITO FELIZ por ter vocês em minha vida. O PRESENTE, nesse caso, quem ganhou fui eu. OBRIGADA.” Depois de uma declaração dessas não dá vontade de morder???

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Thiago ( Paçoca)
    set 06, 2009 @ 13:21:47

    Conheci a Carol na 10º Oficina onde participamos, se trata de uma pessoa fantástica, linda, super hiper mega de supimpa de engraçada, tivemos até uma participação juntos em uma das atividade da oficina, tive a oportunidade tbm de participar de uma visita com ela, realmente todos ganham muiito tendo o convivio da Carol, ela sem dúvidas é uma pessoa iluminada!

    Dr.Paçoca

    Responder

Deixe um comentário

