Sextalhaça – Fala aí, Palhaço

21-08 Tants“Vontade de ajudar ao próximo e a mim mesmo.”

Palhaços do meu Brasil tenho a honra de falar hoje sobre ninguém mais e ninguém menos que ele, O galã, com “O” maiúsculo, apesar de que ele nunca admitirá isso, pelo seu jeito conservador e aquele jeito “não vou te dar bola”. Vou tentar ser o mais imparcial possível, o que é quase impossível quando falamos de Christiano, mais popular como Dr. Tan Tan.

O carrancudinho mais lindo que já vi. Elogios também a parte, Chris é um ser totalmente especial, pelo menos pra mim e para muitos, totalmente verdadeiro e autentico em tudo o que faz e tudo o que diz, e por mais carrancudinho que seja é um exemplo de um ser humano bom, melhor do que falar é fazer e ele faz com todo amor que possui.

Ele já mudou muito depois disso tudo aqui, mudou para melhor em todos os aspectos, nossa querida ONG, faz com que a gente se descubra e conheça mais de você mesmo, nossos palhaços são a prova disso, e com certeza Chris junto com Dr. Tan Tan irão mudar muito mais, somos seres em evolução.

Com seu estilo todo irreverente Dr. Tan Tan conquista de crianças pequenas a crianças grandes, dedicado e bastante esforçado, ele veste a camisa a calça o tênis e tudo o que for preciso é daqueles que levanta a bandeira e é muitas vezes o chato mais legal que conheço, é o tipo de homem de dar orgulho para qualquer mãe e esposa!!! Rs!

Tudo o que eu diga aqui pode parecer uma paixonite aguda, mas acima de tudo é uma admiração única que tenho pelo homem e pelo palhaço.

Simples e objetivo Christiano é paulistano, escorpiano (nem dá pra perceber né?) e engenheiro, além dos seus Freelancer como “Dj Picanha” (mundialmente famoso), 28 anos e bastante empenhado a ajudar o próximo, perfeito não? Ainda trabalha e estuda e consegue arranjar tempo para suas visitas que jamais faltou e para todas reuniões que envolva algo sobre a ONG.

Pela sua determinação e competência hoje é coordenador de uma célula e cuida muito bem das vovozinhas que vai visitar no asilo São Vicente de Paula, garanto que quem conhece jamais se esquece de suas bochechas avermelhadas, seu Pateta na cabeça e seu Tantanzinho.

Dr. Tan Tan gosta muito de fazer seus malabares, de muitos abraços e de fazer alguém dar uma boa risada. Já o Chris gosta de purê, arroz, carne moída e feijão! (Não necessariamente nessa ordem).

É um dos que mais vejo a vontade de crescer saltar aos olhos e que vibra a cada conquista, mesmo que seja bem caladinho. Christiano e Dr. Tan Tan são dois em um, e conhecer os dois é algo encantador.21-08 Tants 1

Ver Dr. Tan-Tan atuando nessa peça da vida é bonito de se ver, uma criança crescida entrando em sintonia com aquele que mais precisa de um afeto. Entender essa química é algo sensacional.

Falando em química o casamento perfeito não é entre ele e Dra. Jujuba, (o que é uma pena!), mas seu amigo Dr. Foca, é uma das duplas preferidas dessa ONG.

Apesar dele não falar explicitamente, eu sei que ele ama muito isso tudo, e tem o maior orgulho de fazer parte e que palavras faltam em um sentimento tão grande de satisfação de fazer algo por alguém e por ele mesmo, quem o conhece sabe e quem não o conhece passa a saber, agora!

Afinal, quem nunca ouviu ele dizer “Catiripapo”? Marca registrada de Dr. Tant’s, para quem não sabe nada mais é que um tapinha carinhoso. Ele não é lindo gente???

Já tive a honra de dividir grandes momentos, ver Dr. Tan Tan fazer palhaçada é muito divertido.

Saber que esse sonho nosso é sonho dele a exatamente um ano, cinco meses e quatorze dias é realmente gratificante.

Melhor ainda é saber que a ONG o ajudou muito, a mudar para melhor, é muito bom ver que o nosso ser evolui a cada passo que damos a favor do bem, e a cada dia mais tenho certeza que ele tem um orgulho lindo de ele ser quem ele é, e agora é só mirar parar frente e continuar seguindo, uma alma evoluída nunca mais volta a ser do tamanho que era. Nunca mais!

Amor próprio e muito bom humor é o que faz dele ser quem é!!!

E um último comentário: Japa, obrigada, a culpa é sua por hoje termos ele aqui!!! E é bom de mais o ter…!

Juliana Praia

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dr. Bacana
    ago 09, 2009 @ 23:45:03

    Fora tudo isso que foi falado, a gente beja na boca (tan-tan e eu).

    Mas só as vezes!! Barbuduxinho!
    hahahahahhahha

    Responder

  2. Mayuí (Kiwi)
    ago 10, 2009 @ 15:20:07

    Ahhh o Tantz é tudo de bom !!!!

    Já o Chris é um cara meio fechadão, mas é só pra cuidar do coração que é grande demais.

    Ah ! Eu gosto demais dos dois…mesmo eles sendo assim, tão diferentes…rs*

    Beijo verde, grande e canhoto.

    Responder

  3. Mayuí (Kiwi)
    ago 10, 2009 @ 15:20:52

    Ah ! E ver as minhas fotinhos por aqui me enchem de orgulho ! Isso é maraaaa ! :O)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: