Sextalhaça – Fala aí, Palhaço!

28-08 Amanda“(…) pois esse trabalho não é ” PROFISSÃO e nem PROMOÇÃO” e sim um simples ato de DOAÇÃO E AMOR !!!!”

 E lá vem ela com seu aventalzinho, com seu nome escrito e três bonequinhos de pano, chegou sorrateira, tímida, mas com muita vontade, levando com sua palhaça um pouco de sua humana e agora na sua humana muito de sua palhaça. Dra. Barrigada é aquela mãe, é aquela professora é aquela amiga.

Com toda delicadeza do mundo e sua timidez, hoje faz grande sucesso, especialista em Esculturas de bixigologia, não há uma criança que não queira falar com ela.

Amanda Halada, 34 anos, mãe de duas gracinhas e professora encontra tempo de sobra pra fazer suas visitas no Hospital Aviccena onde tanto gosta de estar com seus amigos de sua célula. Dra. Barrigada, assim chamada por que seus pimpolhos escolheram, anda para cima e para baixo com sua girafa amarela e rosa na cabeça.

Dedicada e esforçada um exemplo de vontade e dedicação, super atenciosa com todos, já faz um ano e dois meses que vive nesse mundo de magia e só podia ser da corrente sanguínea de Dra. Juventina, uma outra figura ímpar dentro deste lugar.

Amanda uma mãe coruja junto com Dra. Barrigada dão a combinação perfeita do amor ao próximo e do carinho para quem tanto precisa, sua expressão e delicadeza ao escutar os pacientes faz com que sintam-se pessoas realmente especiais, ela consegue transmitir essa magia ao fazer suas visitas.

Descobri há pouco tempo sua insegurança de bater na porta e pedir para entrar no quarto, foi nesse mesmo dia que Dra. Barrigada conta para todos que ali estão que resolveu tomar a iniciativa criando toda coragem para ir em frente e conseguir superar mais essa barreira e o melhor de tudo, é que foi incrível!!!28-08 Amanda 1

Graças à união e o apoio do grupo ela se sente uma vencedora a cada visita, Amanda e Dra. Barrigada fazem a dupla dinâmica e garanto que nenhuma vive sem a outra e nem a gente vive sem elas.

Amanda garante que Dra. Barrigada é simpática e cheia de amor pra dar, então quem quiser já sabe!

E termina dizendo: “Agradeço por fazer parte dessa linda família e que continuemos sempre com essa humildade.” E somos nós que agradecemos pela pessoa humilde e linda que você é.

Juliana Praia

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mayuí (Kiwi)
    jul 24, 2009 @ 10:03:11

    Ahhhh ! Que palhaça mais fofa…

    Eu não a conheço, mas já estou com vontade !!! :O)

    Adoro mães e pessoas doces…se a humana é assim, imagina a palhaça…meus Deus !

    Beijo grande, verde e canhoto !

    Responder

  2. Thiago ( Paçoca)
    jul 27, 2009 @ 09:24:59

    Essa figurinha ai eu conheço tanto a humana quanto a palhacinha, eu só consigo diferenciar uma da outra pela aparencia, pois as duas são muiito engraçadas, e doidinhas tbm!kkkkk

    Um grande Beijo para as duas, vcs são sensacionais

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: