Terça é dia da Casa do Palhaço

“…respeitável público, tenho a honra de lhes apresentar…”

A CASA DO PALHAÇO

Nada melhor do que sermos recebidos de braços abertos em lugares nos quais criamos carinho, onde nos envolvemos e dedicamos. As instituições visitadas pelos presentalhaços da ONG são como o lar de uma pessoa querida. Uma não, muitas e muitas! E é para conhecer cada um desses espaços mágicos onde ocorrem as transformações de humanos em clown, que eu, dr. Miudim, tenho a honra de lhes apresentar essa coluna tão especial que é A Casa do Palhaço.

A cada mês, uma das instituições visitadas será escolhida para que vocês conheçam um pouco de sua história, de como a ONG virou parceiras desses lares para espalhar a alegria, mostrar os responsáveis em tornar os sonhos em realidade e os muitos outros “causos” que ocorrem durante as visitas naquele mês. Cada um de vocês deve ter uma idéia de inúmeras coisas fantásticas acontecem a cada visita e o registro desses momentos tão especiais ficará guardado nesse espaço que é a casa não do palhaço, mas também de cada um de nossos humanos.

Dessa forma, os integrantes de cada célula conhecerão um pouquinho do que acontecem nos demais núcleos da ONG a cada semana, podendo observar esses trabalhos em suas particularidades, além de dividir essas incríveis experiências vividas semanalmente. Sei que há histórias sensacionais em cada visita e espero que dividam esses momentos maravilhosos conosco.

Sem mais delongas, queridos presentalhaços, orgulhosamente apresento-lhes a instituição xodó do Presente de Alegria. As cortinas se abrem e revelam: a Casa de David.

Marcelo Mendonça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: