APRESENTAÇÃO EDITORIA – FALA AÍ, PALHAÇO!

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, por que tudo passa a acontecer dentro de nós”

tenho a honra de apresentar a editoria…

FALA AÍ, PALHAÇO!

 Falar não é algo fácil, imagina escrever, ainda mais se é para escrever sobre pessoas, dificultando ainda mais se é para escrever sobre palhaços, que soa a simplicidade do ser, para o palhaço não existe tristeza, não existe ridículo, não existe sofrimento, a alma do palhaço é a mais pura e a mais inocente das almas.

Trabalhar em um projeto como esse requer de um ser humano coragem, ousadia, superar suas próprias limitações, pensa que é fácil expor a cara ao ridículo? A insensatez de um palhaço que para ele aquilo é tão óbvio, tão simples, para um ser humano passa a ser uma das tarefas mais desafiadoras de sua vida.

Arrancar um sorriso e sorrir é tão fácil quando se tem amor no coração e vontade de ajudar aquele que tanto precisa, e é por isso que essa editoria eu dedico a todos vocês, palhaços, amigos de palhaços, família de palhaços ou simplesmente aquelas pessoas que passaram no caminho de um palhaço e fizeram-no ter a certeza de que estão caminhando para o lado certo.

São essas pessoas que fazem a nossa peteca continuar lá no alto, crescendo e crescendo, é por causa desse povo todo que não cansamos nunca, pois o melhor presente a gente ganha quando vê um olho brilhar, uma gargalhada sair e um abraço chegar.

E são a esses palhaços, que juntos fazem tudo isso evoluir que dedico esse espaço, à esses palhaços cheios de qualidades e bondade, cheios de sorriso e vontade, cheios de alegria e amor, que lutam pelo mesmo objetivo, ajudar o próximo de alguma maneira, na evolução da alma e tendo a certeza de que sua atitude pode mudar o mundo.

Falar sobre cada palhaço em suas peculiaridades não é fácil, mas vou tentar, pois aqui só ficará uma amostra de quem é cada nariz vermelho, para vocês que lêem essas matérias, vejam quão iluminado são essas pessoas e esse trabalho, a honra maior disso tudo é minha, pois além de participar dessa festa, sou eu que pego cada palavrinha e construo uma pequena estória, sou responsável por dizer a verdade e falar das qualidades de cada ser que aqui passar, é lindo e gratificante, pois a cada palavra e a cada personagem que escrevo, vejo que são pessoas abençoadas, agradeço por cada um que passa em nossas vidas e agradeço ainda mais por que eu sei que não para por aqui, muitos também ainda passarão…

Espero que se divirtam desejo muita Fé e um bucado de sorte…

 

“Na minha memória – já tão congestionada – e no meu coração – tão cheio de marcas e poços – ‘vocês ocupam’ um dos lugares mais bonitos.”

                                                                                                                                                                            Juliana Praia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: